José Dalmilzo Barros de Oliveira, juntamente com o Técnico Jurandir Hasse estão na cidade de Fortaleza vivendo, o que podemos chamar de: nosso melhor momento no Karatê esportivo.
Saímos daqui com o intuito de participar do Panamericano e fomos surpreendidos com uma avalanche de treinos intensos, com técnicos de alto nível.
Cada categoria é treinada por um técnico específico, somando um total de 5 técnicos, sendo 4 para o kumitê e 1 para o katá.
Desde os treinos de domingo, diversos atletas saíram lesionados, por não conseguir acompanhar os árduos treinamentos, mas nosso bravo guerreiro José Dalmilzo permanece intacto e comenta que aguentaria treinos ainda mais puxados.
A condição física é fator primordial para a seleção e temos a certeza que todas as lágrimas arrancadas em treinamentos na academia Hasse e CAM, revertem agora em moeda importante para a permanência na Seleção Brasileira.
Estamos estreando com este atleta em evento de tão grande nível e com a convicção que viemos aqui para competir em condições iguais, ou superiores aos adversários estrangeiros.
José que disputou este ano o Brasileiro em Balneário Camboriú, onde foi bronze e perdeu sua primeira luta para o Carioca Hérick, que é tricampeão Brasileiro em sua categoria (-55kg), teve a oportunidade de dividir o tatame por duas vezes, nesta segunda feira, com Hérick, onde teve a plena certeza do que já vinha sido comentado: o título nacional estava nas mãos de José, que por inexperiência deixou na mão do carioca. Treinamentos como este desmistificam as grandes lendas e deixa-nos em condições iguais, havendo tempo para estudar cada um desses integrantes da Seleção Brasileira.
Oss!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário